Saiba onde doar agasalhos e cobertores em campanha solidária de Campo Grande
Doações poderão ser entregues em todas as regiões da capital
Devido as baixas temperaturas registradas em Campo Grande, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SAS) iniciou uma campanha para recebimento de roupas de frio e cobertores, para serem doados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Leia mais
Conforme o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), a maior necessidade do momento são roupas masculinas adultas, como casacos, calças, meias, toucas e cobertores, que são distribuídas durante os dias de acolhimento à população em situação de rua.
Roupas infantis também são bem-vindas, para serem entregues em abrigos e para instituições que já fizeram as solicitações.
As doações podem ser entregues no Parque Ayrton Senna, a partir das 16h, durante os dias de funcionamento da ação. Nos demais dias da semana, os itens podem ser levados até a sede da SAS, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena, das 7h30 às 13h30, ou em qualquer outro ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho, coordenada pelo FAC.
Conforme a campanha, há pontos de coleta em todas as regiões da cidade, como escolas, secretarias municipais, parques e shoppings.
Confira abaixo os pontos de coleta de agasalhos em Campo Grande:

Mais lidas - 1 Centro Histórico de Cuiabá ganhará jardim vertical de 3 mil m²
- 2 Novo RG: saiba como emitir o documento sem sair de casa
- 3 Mais de 1,2 mil migrantes de 28 países buscaram ajuda em Cuiabá em pouco mais de um ano
- 4 Vai tirar o novo RG? Saiba o que não esquecer na hora da emissão
- 5 O saneamento em MS: PPP entre Sanesul e MS Pantanal completa 5 anos
- 1 Centro Histórico de Cuiabá ganhará jardim vertical de 3 mil m²
- 2 Novo RG: saiba como emitir o documento sem sair de casa
- 3 Mais de 1,2 mil migrantes de 28 países buscaram ajuda em Cuiabá em pouco mais de um ano
- 4 Vai tirar o novo RG? Saiba o que não esquecer na hora da emissão
- 5 O saneamento em MS: PPP entre Sanesul e MS Pantanal completa 5 anos