Após AVC, família faz campanha para trazer Guiga de volta a Campo Grande
Criado na capital de MS, Guiga se consagrou como um dos grandes nomes no turismo de aventura
Nascido em São Paulo, mas criado em Campo Grande, Rodrigo Carlos David, mais conhecido como Guiga, sofreu um AVC isquêmico em Avaré (SP) e precisa ser trazido para capital de MS. O desejo da família é de ter o profissional mais próximo de todos.

Reconhecido no Brasil como um dos grandes nomes do turismo de aventura, Guiga teve o problema de saúde agravado por uma hemorragia cerebral. Desde então, segue internado em estado grave.
Porém, para trazê-lo a Campo Grande, os custos são altos, em torno de R$ 25 mil. Por isso, a família criou a campanha e pede ajuda de amigos para cobrir valores do transporte em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), internação, exames, medicamentos e terapias.
“O estado de saúde dele é delicado. Ele está em coma induzido, com o cérebro bastante inchado e precisará passar por traqueostomia. A transferência é essencial para garantir o melhor tratamento possível”, explica, emocionada, a irmã Regiane David, professora em Campo Grande. “Com a vinda para cá, ele poderá iniciar o processo de reabilitação com fonoaudiologia, fisioterapia e terapias cognitivas. A gente tem fé de que ele vai se recuperar, mesmo com sequelas. Mas ele precisa voltar pra casa. Ele é um homem íntegro, generoso, que sempre estendeu a mão a quem precisava. Agora é ele quem precisa de nós” , completa.
Para ter acesso à campanha, clique aqui. Para informações diretamente com a família, basta ligar nos números 67 – 99133-4556 ou 67 – 99207-6297.





