Empresário morre e oito pessoas ficam feridas em colisão entre caminhonetes na BR-060

Entre as vítimas estão quatro crianças; empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Colisão entre caminhonetes provocou a morte do empresário Rafael Borba da Silva, de 33 anos, no fim da tarde deste domingo (13), na rodovia BR-060, em Paraíso das Águas, a 265 km de Campo Grande. Outras nove pessoas estão envolvidas no acidente e oito delas foram socorridas para hospitais.

Caminhonetes destruídas após colisão frontal; empresário morreu em acidente (Foto: BNC News)
Caminhonetes destruídas após colisão frontal; empresário morreu em acidente (Foto: BNC News)

Conforme apurado pela reportagem, quatro crianças estão entre os feridos. Elas foram encaminhadas para hospital de Chapadão do Sul e não correm risco de morte.

LEIA MAIS:

Outros cinco adultos foram trazidos para Campo Grande. Um deles, uma mulher, apresenta delicado quadro de saúde.  

A morte do empresário 

O acidente aconteceu entre 16h30 e 17h, a cerca de dois km do perímetro urbano. De acordo com boletim de ocorrência, oito pessoas, quatro crianças e dois adultos, incluindo a vítima que morreu, estavam em uma única caminhonete.

Rafael Borba da Silva, empresário que não resistiu ao acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rafael Borba da Silva, empresário que não resistiu ao acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Rafael Borba da Silva, empresário que não resistiu ao acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Todos foram socorridos com vida, porém, Rafael não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital de Paraíso das Águas.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.