Família pede doações de sangue para Marileni, internada após infarto

A moradora de Campo Grande passou por procedimento de revascularização do miocárdio

A família de Marileni Mendes dos Santos, de 69 anos, está pedindo ajuda da população para doação de sangue de qualquer tipagem. Ela está internada no Hospital Regional de Campo Grande desde a semana passada, após sofrer um infarto.

marleni
Marileni está internada e precisa de doações de sangue | (reprodução)

Segundo relato da nora, Luane, Marileni passou na sexta-feira (10) por um procedimento de revascularização do miocárdio, que ocorreu bem e sem intercorrências. Apesar da boa recuperação, ela ainda precisa de transfusões de sangue, o que motivou o apelo da família.

“Minha sogra, Marileni Mendes dos Santos, 69 anos, está internada no Hospital Regional de Campo Grande desde a semana passada, após sofrer um infarto. Ontem ela passou pelo procedimento de revascularização do miocárdio, que ocorreu bem e sem intercorrências. No entanto, ela ainda precisa de doações de sangue de qualquer tipo”, disse.

As doações podem ser feitas no Hemosul Coordenador, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1.304, no centro de Campo Grande.

O atendimento para doações ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados, das 7h às 12h. O Hemosul reforça que todas as tipagens sanguíneas são bem-vindas, e que cada doação pode salvar até quatro vidas.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.