Agências bancárias reabrem nesta quarta-feira após feriado de Carnaval
O expediente das agencias iniciarão a partir de 12h, no horário local e o fechamento está previsto para o horário normal, em cada município.
Bancos reabrem nesta quarta-feira (22), após feriado de Carnaval e aqueles que tiveram boletos vencidos durante o feriadão como contas de água, energia elétrica e telefone, poderão pagar as contas sem acréscimo de juros e multas.

O expediente das agências começa às 12h, no horário local, e o fechamento está previsto para o horário normal, em cada município.
O atendimento foi suspenso durante o feriado de Carnaval, na segunda (20) e terça-feira (21). Mas, de acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do expediente bancário será antecipado. O objetivo é garantir o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público.
Leia mais
Os sites e aplicativos dos bancos continuam funcionando normalmente para realização de operações bancárias, como transferências via PIX e pagamentos de contas.
Mais lidas - 1 Comunidade isolada em MS cria criptomoeda e transforma produtos locais em ativos digitais
- 2 Entenda como funciona o “Golpe do Limpa Nome” que está dando crédito a inadimplentes no mercado
- 3 Cesta básica fica acima dos R$ 750 em Cuiabá
- 4 Com novo aumento, cesta básica chega a R$ 770 em Cuiabá
- 5 Confira o calendário de pagamento do IPTU 2022 em Cuiabá
- 1 Comunidade isolada em MS cria criptomoeda e transforma produtos locais em ativos digitais
- 2 Entenda como funciona o “Golpe do Limpa Nome” que está dando crédito a inadimplentes no mercado
- 3 Cesta básica fica acima dos R$ 750 em Cuiabá
- 4 Com novo aumento, cesta básica chega a R$ 770 em Cuiabá
- 5 Confira o calendário de pagamento do IPTU 2022 em Cuiabá