ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Histórias reais inspiram nova campanha do Sicoob Unique BR

Série de 12 episódios mostra como duas gerações diferentes aprendem juntas sobre cooperativismo, vida financeira e tecnologia.

A cooperativa Sicoob Unique BR estreia sua nova campanha institucional “Sicoob Unique Lovers”, que celebra as histórias reais vividas por seus cooperados ao longo de 32 anos. Com o tema “Cooperativismo na vida, todo dia”, a ação mostra como a instituição acompanha famílias em seus projetos pessoais, profissionais e de negócios.

SICOOB LOVERS 4
Com humor, dupla mostra como usar os produtos e serviços da cooperativa. Foto: Assessoria.

Uma série de 12 episódios mostrará a relação entre pai e filho, ambos cooperados, em situações do cotidiano. Com muito humor, os dois personagens representam gerações diferentes: enquanto o filho domina as novidades tecnológicas do mundo financeiro, o pai compartilha sua experiência de mais de 30 anos com apoio da cooperativa.

Inspiração vem do dia a dia

A ideia para a campanha surgiu de situações reais observadas no atendimento aos cooperados, pois todos têm algo a ensinar e aprender, conforme explica Jacqueline Cordeiro, coordenadora de marketing do Sicoob Unique Br. “Presenciamos um pai pedindo ao filho para ‘dar um Google’ e o filho respondendo que já estava logado no App do Sicoob, então usamos essa inspiração para nortear o diálogo da série. São momentos simples, mas que mostram como as gerações se complementam”, reforça Jacqueline.

Educação financeira como compromisso social

Com uma proposta leve e de entretenimento, a campanha traz um compromisso importante do Sicoob Unique BR com a responsabilidade social: promover a educação financeira. “A educação financeira é uma ferramenta de transformação social. Quando as pessoas entendem como funcionam os produtos, como planejar seu dinheiro e como o cooperativismo pode beneficiá-las, elas tomam decisões mais conscientes e melhoram a qualidade de vida”, destaca Valmir Galhardo, diretor-presidente do Sicoob Unique Br.

Assista ao primeiro episódio

A série semanal do “Sicoob Unique Lovers” já começou e promete arrancar muitos sorrisos e identificação das pessoas em sua rotina, enquanto ao mesmo tempo, ensina sobre cooperativismo de um jeito leve e descomplicado. Os primeiros episódios já estão disponíveis nas redes sociais da Cooperativa. Para assistir clique aqui. 

Uma história que começou com médicos

O Sicoob Unique BR nasceu em 1993 pelas mãos de um grupo de médicos em Campo Grande. Atua nos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, com 15 agências, conta com ampla rede de caixas eletrônicos e canais digitais que facilitam o acesso aos serviços financeiros.

Reconhecido pelo Banco Central como uma instituição de grande porte, com um propósito claro: conectar pessoas, promover justiça financeira e gerar prosperidade para todos os nossos cooperados. Além de uma cooperativa, somos uma rede de confiança, feita por pessoas que acreditam no poder de transformar a realidade ao seu redor.

SICOOB LOVERS 13
Pai e filho, mostram mesmo propósito: crescer juntos com a cooperativa. Foto: Assessoria.

Deseja conhecer mais sobre nossa cooperativa ou deseja ser um cooperado? Acesse aqui e saiba mais!

Este conteúdo é uma produção do Primeira Página para a campanha Sicoob Unique e não faz parte do conteúdo jornalístico do Portal.