Energisa MS: concessão renovada e investimento de R$ 4,4 Bilhões - Negócios de Primeira

Diretor-presidente da Energisa MS tem mais de 40 anos de carreira e compartilha sua trajetória desde a base técnica até a liderança

Paulo Roberto dos Santos, diretor-presidente da Energisa MS, é o convidado do podcast Negócios de Primeira, do portal Primeira Página, apresentado pelo empreendedor Ricardo Nantes. (assista ao episódio completo no Youtube acima ou clique no link abaixo para ver ou ouvir o podcast no Spotify)

Santos tem mais de 40 anos de carreira e compartilha sua trajetória desde a base técnica até a liderança, enfatizando a formação de sucessores e a gestão humanizada.

A entrevista detalha os desafios operacionais do setor, como o enfrentamento de eventos climáticos extremos e a necessidade de investimentos constantes em tecnologia e automação.

Santos destaca a importância da segurança dos colaboradores e do estabelecimento de parcerias com o setor público para garantir a qualidade do serviço. Também reforça que a cultura organizacional, baseada na confiança e no respeito, é o pilar fundamental para manter a eficiência de um sistema que atende todo Mato Grosso do Sul.

Por fim, Santos reflete sobre o impacto social da eletrificação em comunidades isoladas como a conclusão gratificante de sua jornada profissional.