Prefeitura abre processo seletivo com vagas imediatas para odontólogo

As inscrições ficam abertas nos dias 29 e 30 de abril

A Prefeitura de Ladário abriu processo seletivo para contratação imediata de odontólogos para atuação na rede pública de saúde. Ao todo, são quatro vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Os salários são de R$ 2,8 mil com acréscimo de 100% de complemento de carga.

sesau
Paciente realizando tratamento odontológico (Foto: Divulgação)

As inscrições ficam abertas nos dias 29 e 30 de abril, quarta e quinta-feira, das 8h às 13h e devem ser feitas de forma presencial na policlínica de Ladário, localizada na rua Comandante Souza Lobo, número 1194.

Não há pagamento de taxa ou aplicação de prova.

A seleção ocorre por meio de análise de títulos e entrevista. O edital está no diário oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) – acesse na íntegra mais abaixo.

Requisitos:

  • Curso Superior de Graduação em Odontologia reconhecido pelo MEC.
  • Registro ativo e regular no conselho de classe (CRO).
  • Ser brasileiro (nato ou naturalizado) e ter no mínimo 18 anos.
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
  • Apresentar aptidão física e mental atestada por exame médico oficial.
  • Não ter sofrido condenação criminal ou penalidade administrativa nos últimos 5 anos.

    Acesse o edital completo aqui.

    FALE COM O PP

    Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.