Prefeitura publica resultado de seletivo para motorista de ambulância

A seleção foi aberta em março deste ano, com vagas para cadastro de reserva. O salário oferecido é de R$ 1.621,00.

Foi divulgado nesta terça-feira (19) o resultado final e classificação geral do processo seletivo para motorista de ambulância em Campo Grande. Os nomes estão no Diogrande – confira na íntegra ao fim desta matéria.

ambulancia
Ambulância do SAMU (Foto: Marcos Vergueiro)

De acordo com o Executivo, a convocação ocorre “para recomposição das vacâncias ocorridas no período, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Secretaria Municipal de Saúde, assegurando a prestação de atividades essenciais no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Município”.

A seleção foi aberta em março deste ano, com vagas para cadastro de reserva. O salário oferecido é de R$ 1.621,00.

A função tem como objetivo reforçar o atendimento na área da saúde, garantindo o transporte adequado de pacientes. A carga horária semanal é de 12h/36h.

CONFIRA AQUI A LISTA

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.