A pedido da FMF, prefeitura deve liberar Dutrinha até 27 de janeiro

Dutrinha receberá nas próximas semanas os jogos dos clubes Mixto e Dom Bosco pelo Campeonato Mato-grossense

Após ter tido as atividades suspensas nessa quarta-feira (17), a poucas semanas do início do Campeonato de Futebol Mato-grossense 2024, a Prefeitura de Cuiabá informou que o Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, estará pronto para receber jogos já no dia 27 de janeiro.

Vista aérea do Dutrinha (Foto: Luiz Alvez/Secom)
Vista aérea do Dutrinha (Foto: Luiz Alvez/Secom)

O estádio será palco de cinco jogos do Campeonato de Futebol Mato-grossense. Conforme a Secretaria de Cultura e Esporte, o local havia sido fechado para manutenção no gramado. Inicialmente, a prefeitura tinha estimado a finalização dos reparos em 9 de fevereiro.

A data foi definida em reunião com representantes da FMF (Federação Mato-grossense de Futebol), que fez a solicitação de antecipação da liberação do estádio. Segundo o secretário municipal de Cultural, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, as equipes estão trabalhando dia e noite para que o estádio seja entregue na data prevista.

A programação de manutenção abrange a limpeza dos drenos do campo, revitalização dos bancos de reservas e recuperação do gramado, com o objetivo mais conforto e comodidade para o público e os atletas.

O Dutrinha receberá nas próximas semanas os jogos dos clubes Mixto e Dom Bosco pelo Campeonato Mato-grossense.

Leia mais

  1. Volante Guilherme Madruga, vencedor do Puskás, chega no CT do Dourado

  2. PP quer saber: O que o Cuiabá pode fazer para se destacar na temporada?

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.