Operário-MS sai na frente, mas perde de virada para o Uberlândia em Campo Grande
Partida ocorreu na tarde deste sábado, no Estádio das Moreninhas
O Operário-MS até tentou, mas não conseguiu. Após sair na frente do placar com gol aos 26 minutos do primeiro tempo, a equipe de Mato Grosso do Sul acabou atropelada pelo Uberlândia-MG, que fechou a partida em 2 a 1. O jogo ocorreu no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande, na tarde deste sábado (9) pelo Brasileirão Série D.

A torcida que acompanhou a disputa ficou contente após o jogador do time mineiro marcar pênalti. Luisinho foi o responsável por colocar a bola no fundo da rede e reacender a esperança do time.
Porém, a alegria não durou muito tempo. Sete minutos depois, Marcelo Augusto aproveitou o escanteio para, de cabeça, empatar o placar para o Uberlândia – MG. Próximo do fim do 1º tempo, Choco chegou a balançar a rede, mas o gol foi anulado por impedimento.
Na segunda etapa da disputa, os times mantiveram as tentativas de ataque contra o adversário, mas só aos 35 minutos que Bastos aproveitou uma bola no travessão para virar a partida para o time mineiro.
Com a vitória, o Uberlândia continua na liderança do campeonato, enquanto a equipe campo-grandense amarga mais uma derrota, dificultando as chances de entrar na zona de classificação.

Mais lidas - 1 Veja datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo
- 2 Quem é Éderson: talento que saiu de MS e vai brilhar no Mundial com a Seleção Brasileira
- 3 Wesley sofre lesão e está fora da Copa do Mundo de 2026; veja nova convocação
- 4 Neymar está fora de viagem da Seleção para Cleveland; veja motivo
- 5 Campo-grandense Éderson é convocado para a Seleção Brasileira
- 1 Veja datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo
- 2 Quem é Éderson: talento que saiu de MS e vai brilhar no Mundial com a Seleção Brasileira
- 3 Wesley sofre lesão e está fora da Copa do Mundo de 2026; veja nova convocação
- 4 Neymar está fora de viagem da Seleção para Cleveland; veja motivo
- 5 Campo-grandense Éderson é convocado para a Seleção Brasileira