Cantor Tony Bennett morre aos 96 anos
Última aparição de Bennett foi em agosto de 2022, quando se apresentou com Lady Gaga na performance “One Last Time”
Morreu nesta sexta-feira (21), aos 96 anos, a lenda do pop e jazz americano, Tony Bennett. Cantor foi diagnosticado com Alzheimer em 2016, entretanto isso não impediu que ele continuasse a se apresentar, o que aconteceu até 2021.

O astro da música americana ficou conhecido por canções como “I Left My Heart In San Francisco”, e ganhou admiradores que vão de Frank Sinatra a Lady Gaga. Ele lançou mais de 70 álbuns e ganhou mais de 19 prêmios Grammy.
Uma das últimas participações de Bennett foi em agosto de 2021, quando se apresentou com Lady Gaga na performance “One Last Time”.
Mais lidas - 1 “Dominique”: Conheça a trágica história por trás da música viral
- 2 Grelo: 4 músicas que são dele e você não sabia
- 3 Um atentado da ditadura militar se transformou em uma das músicas mais tocadas nas festas juninas
- 4 Titãs volta a Campo Grande com show em celebração a álbum histórico; saiba quando
- 5 Internou o filho a força no manicômio: a história por trás do sucesso “Meu Amigo Pedro”
- 1 “Dominique”: Conheça a trágica história por trás da música viral
- 2 Grelo: 4 músicas que são dele e você não sabia
- 3 Um atentado da ditadura militar se transformou em uma das músicas mais tocadas nas festas juninas
- 4 Titãs volta a Campo Grande com show em celebração a álbum histórico; saiba quando
- 5 Internou o filho a força no manicômio: a história por trás do sucesso “Meu Amigo Pedro”