Músicos de Campo Grande fazem show para ajudar esportista que sofreu AVC
Show beneficente acontece nesta quarta-feira (6), no Bairro Tiradentes
Os músicos que agitam a noite em Campo Grande estão se unindo em uma verdadeira corrente do bem para ajudar o esportista Rodrigo Carlos David, o Guiga, de 49 anos. Guiga sofreu um AVC isquêmico em Avaré (SP) e precisa ser transferido para a capital sul-mato-grossense para ficar mais próximo da família.

Para arrecadar o dinheiro necessário para a transferência, os artistas sobem ao palco do Buteco do Miau, no bairro Tiradentes, nesta quarta-feira (6). O valor simbólico de R$ 10,00 na entrada será totalmente revertido para a vaquinha online criada com o objetivo de custear a transferência e o tratamento de Guiga.
Se apresentam no evento: Banda do Buteco, Os Alquimistas, Moscas de Bar, Maestro Vandão e Os Tequilas, Cabeça de Bagre, Coquetel Blue e Bêbados Habilidosos.
Também sobem ao palco do evento “Miau Movimenta: Todos pelo Guiga”: Sem Fabios, Mark, DJ Diego DS (AKASHA Records), Fábio “Corvo” (O Bando do Velho Jack, Corvo e Os Malditos do Cerrado), Will Nogueira (Fernando Morreu, Blueasy, Kalélo, Megarock, Baile do Régis), João Gerd (Último Gole, Sócio e Os Procurados), Wagner Chaves, Renan Max e Gabriel Gomes – o trio integra a Lau Mississippi Blues Band.

Quem não puder comparecer ao evento ainda pode contribuir com a vaquinha através deste link.
Reconhecido nacionalmente como um dos grandes nomes do turismo de aventura, Guiga teve o quadro de saúde agravado por uma hemorragia cerebral. Desde o AVC, ocorrido em 17 de julho, Guiga permanece internado em coma induzido, na cidade de Avaré (SP).
Paulistano de Pompéia (SP), Guiga sempre viveu em Campo Grande.
🛠️ Serviço
📍 Local: Buteco do Miau – Avenida José Nogueira Viêira, 1303 – Tiradentes
📅 Data: Quarta-feira, 6 de agosto
⏰ Horário: A partir das 20h30
🎟️ Ingresso: R$ 10 (valor revertido integralmente à campanha)
📱 Informações:
João Humberto – (67) 98102-4424
Karla Velasco – (67) 99261-5298





