Bilhete de Bolsonaro aponta Pollon como candidato ao Senado por MS
Mensagem do ex-presidente Jair Bolsonaro foi divulgada pela esposa Michelle Bolsonaro
A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, postou nas redes sociais, neste sábado (28), um bilhete em que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), aponta o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) como o seu candidato ao Senado Federal por Mato Grosso do Sul.

“Brevemente publicarei lista dos nossos pré-candidatos ao Senado pelo Brasil. Por delegação do presidente Valdemar [Costa Neto], tal lista ficaria com minha responsabilidade. Adianto que por Mato Grosso do Sul pelo seu caráter, honra e dedicação enquanto deputado federal, o meu candidato será Marcos Pollon”, declarou Jair Bolsonaro no bilhete escrito e assinado à caneta.

Michelle destacou que fez a postagem a pedido do ex-presidente. “Sempre tive um carinho e respeito muito especiais pela família do meu amigo Marcos Pollon. Sua esposa, Nay, @naiane_bittencourt24 é uma mulher cristã, íntegra e dedicada, que esteve ao meu lado na construção do PL Mulher, um trabalho sério e muito bem organizado. Sou grata por conhecer essa família de perto e testemunhar seus valores. O Deputado Marcos Pollon é o nosso candidato ao Senado Federal por Mato Grosso do Sul. Sigamos firmes, meu amigo @pollonms. Confio plenamente em Deus que toda mentira levantada para denegrir a imagem do Deputado será desmascarada. A verdade prevalecerá”, afirmou a ex-primeira-dama no post.
Nos comentários da publicação da esposa de Jair Bolsonaro, Pollon postou uma oração de agradecimento. Em nota divulgada nas redes sociais, o parlamentar afirmou receber com honra, surpresa e profunda responsabilidade a manifestação pública do ex-presidente. “Coloco-me, portanto, como pré-candidato ao Senado pelo Mato Grosso do Sul, por determinação do meu presidente Jair Bolsonaro, com a mesma determinação que sempre tive”. (confira a íntegra da postagem mais abaixo)
Leia mais
Anotações de Flávio Bolsonaro
A divulgação do bilhete de Jair Bolsonaro ocorre dias após virem à tona anotações do filho e pré-candidato à Presidência da República, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), sobre a situação de correligionários e aliados nos estados para as Eleições 2026.
Nessas anotações, os dois nomes de Mato Grosso do Sul listados para o Senado eram do ex-governador e presidente estadual do partido, Reinaldo Azambuja, e do ex-deputado estadual Capitão Contar.
Marcos Pollon foi citado ao lado de uma mensagem controversa (“pediu 15 mi p/ não ser candidato”). Em mensagem nas redes sociais, o deputado escreveu: “Eu nunca pedi dinheiro para não ser candidato, e isso não vai acontecer.”
Perto do nome de Pollon tem outra anotação: “mulher Rodolfo (pediu 5 mi)”. Esposa do deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS), a vice-prefeita de Dourados Gianni Nogueira (PL) também é pré-candidata ao Senado e postou vídeo nas redes sociais afirmando que “essa mentira foi levada de maneira cruel e rasteira até o pré-candidato à Presidência do PL numa tentativa clara de criar intriga, plantar desconfiança e enfraquecer a direita no nosso estado de Mato Grosso do Sul”.

Mais lidas - 1 Empresária de Poconé deixa MT com R$ 500 e hoje atua no mercado de moda nos EUA
- 2 UEMS abre processo seletivo para professores da educação básica
- 3 Sai a nomeação de 283 aprovados para presídios de MT; veja lista
- 4 Carro voador, cura pelo som e condomínio aeronáutico: o plano futurista de comunidade remota em MS
- 5 Aos 7 anos, menino de MT aprende xadrez sozinho e é campeão em torneio nacional
- 1 Empresária de Poconé deixa MT com R$ 500 e hoje atua no mercado de moda nos EUA
- 2 UEMS abre processo seletivo para professores da educação básica
- 3 Sai a nomeação de 283 aprovados para presídios de MT; veja lista
- 4 Carro voador, cura pelo som e condomínio aeronáutico: o plano futurista de comunidade remota em MS
- 5 Aos 7 anos, menino de MT aprende xadrez sozinho e é campeão em torneio nacional
Comentários (1)
Não é que tá ficando cada dia mais interessante? O pústula, atrás das grades, um dia cai da cama, outro quer tratamento por estímulo elétrico, ( talvez um ECT ), seria mais conveniente, só que, com tantas fragilidades, continua comandando tudo de lá de dentro, ou acha que comanda. Parece que esquece que é só enquanto o Valdemar achar conveniente, e como ele só faz besteira, vai se auto destruindo e esfarelando as forças bolsonaristas. Acho que, em breve, não terá um só, com o maldito foro privilegiado. A ver.!!!!