DAE-VG será presidido por vereador
A escolha do vereador Rogerinho da Dakar (PSDB) para presidir o Departamento de Água e Esgoto pode ser visto como um gesto da prefeita Flávia Moretti (PL) para melhorar a relação com o Legislativo.
A escolha do vereador Rogerinho da Dakar (PSDB) para presidir o Departamento de Água e Esgoto pode ser visto como um gesto da prefeita Flávia Moretti (PL) para melhorar a relação com o Legislativo.
Mais lidas - 1 Programa para contratar adolescentes com bolsa de R$ 700 abre inscrições nesta sexta
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Governo convoca aprovados em seletivo para escolas públicas de MS
- 4 CNH fica mais barata e menos burocrática após mudanças no processo de habilitação
- 5 Conheça o novo corte bovino de MT comparado ao filé mignon
- 1 Programa para contratar adolescentes com bolsa de R$ 700 abre inscrições nesta sexta
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Governo convoca aprovados em seletivo para escolas públicas de MS
- 4 CNH fica mais barata e menos burocrática após mudanças no processo de habilitação
- 5 Conheça o novo corte bovino de MT comparado ao filé mignon