Demitido por gesto nazista na TV, ex-BBB pode virar deputado pelo PTB

Adrilles Jorge é um ex-BBB que virou comentarista político na Jovem Pan, demitido após gesto de saudação nazista

Depois de perder o emprego na Jovem Pan, por ter feito gesto de associação à saudação nazista “sieg heil”, o ex-BBB Adrilles Jorge deve arriscar um novo rumo. Criticado por, ele agora estuda a possibilidade de entrar na política. Adrilles Jorge inclusive já teria tido uma conversa a respeito com Otávio Fakhoury, presidente do diretório do PTB de São Paulo.

Adrilles Jorge faz a saudação nazista, que gerou sua demissão na Jovem Pan
Adrilles Jorge faz a saudação nazista, que gerou sua demissão na Jovem Pan – Foto: Reprodução

A ideia seria disputar uma vaga na Câmara dos Deputados pelo partido no Estado. Embora ainda em “estágio informal”, conforme disse Fakhoury ao Estadão, o dirigente do PTB entende que o ex-BBB “se encaixa no perfil para candidatos do partido”, por possuir “qualidades que o PTB deseja”.

Leia também

Autor de projeto contra obrigação da vacina abatido pela Covid-19

Projeto que proíbe passaporte da vacina em MT é aprovado pela Assembleia

“Linha conservadora e liberal. Isso é importante para o partido. O partido deseja candidatos nessa linha”, disse Otávio Fakhoury.

Envolvido no caso Monark – influenciador que também defendeu o Nazismo na web -, Adrilles já acumulava polêmicas. Durante sua participação na 15ª edição do programa Big Brother Brasil, o ex-comentarista foi acusado de racismo contra outro participante e de assédio moral a uma mulher por quem dizia estar apaixonado. Posteriormente, já na Jovem Pan, também fez comentário homofóbico envolvendo o ator Tiago Abravanel.