Fávaro não descarta disputar governo de MT em 2026 e apoia Botelho para Prefeitura de Cuiabá
Para isso, ele reforçou o convite para que o deputado se filie ao PSD
O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), disse nesta sexta feira (10), em entrevista ao Primeira Página, na Rádio Centro América FM, que apoia o nome do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União) para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.

Para isso, ele reforçou o convite para que o deputado se filie ao PSD.
“O Botelho, se quiser, ele sabe disso, é muito bem-vindo no PSD. É um grande nome, conhece Cuiabá, tem competência de gestão. Prova disso é a sua ascensão no mundo empresarial. É um político muito habilidoso. É um bom nome para a Prefeitura de Cuiabá no ano que vem. Nos honraria muito se estivesse no PSD”, disse ele.
Questionado sobre disputar o governo de Mato Grosso em 2026, Fávaro não descartou, mas disse que ainda não está pensado nisso.
“Com relação a mim, não estou pensando em eleição ainda. Quero agora cumprir com muita determinação o período que ficarei a frente do Ministério da Agricultura, e aí fruto do trabalho que vamos apresentar à população, vamos ver como estará a posição política e se podemos ou não disputar em 2026”, afirmou.
Mais lidas - 1 Criação de creches para idosos é aprovada na ALMT
- 2 1º turno tem 38 denúncias de irregularidades em MS
- 3 3 são investigados por compartilhar foto íntima de deputada de MS
- 4 Agenda dos candidatos ao governo de MS – 21 de agosto de 2022
- 5 Alems tem o 10º pior índice de transparência do país, segundo levantamento
- 1 Criação de creches para idosos é aprovada na ALMT
- 2 1º turno tem 38 denúncias de irregularidades em MS
- 3 3 são investigados por compartilhar foto íntima de deputada de MS
- 4 Agenda dos candidatos ao governo de MS – 21 de agosto de 2022
- 5 Alems tem o 10º pior índice de transparência do país, segundo levantamento