Secretário estadual de Infraestrutura deixa cargo para disputar governo de MS
O secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pediu exoneração do cargo nesta quinta-feira (31) para poder disputar ao governo do estado pelo PSDB, nas próximas eleições, em outubro. Segundo a Justiça Eleitoral, o prazo para desincompatibilização termina no próximo sábado (2).

Biólogo de formação, Riedel esteve ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) desde o início da primeira gestão. Começou na Segov (Secretaria de Gestão Estratégica), em 2015, mas, em fevereiro de 2021, trocou a pasta pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), onde esteve até o momento.
LEIA MAIS:
A Seinfra será assumida pelo secretário-adjunto Renato Marcílio, o engenheiro civil que foi para gestão da pasta junto com Riedel no ano passado.
Mais lidas - 1 Reajuste parcelado para servidores de Campo Grande é aprovado
- 2 Projeto zera ICMS por 5 anos no Centro Histórico e reduz 50% do IPVA comercial
- 3 Deputado propõe fim de vereadores em municípios com até 60 mil habitantes; entenda
- 4 Disputa pelo governo de MT já tem ao menos 8 pré-candidatos; conheça nomes e perfis
- 5 Criação de creches para idosos é aprovada na ALMT
- 1 Reajuste parcelado para servidores de Campo Grande é aprovado
- 2 Projeto zera ICMS por 5 anos no Centro Histórico e reduz 50% do IPVA comercial
- 3 Deputado propõe fim de vereadores em municípios com até 60 mil habitantes; entenda
- 4 Disputa pelo governo de MT já tem ao menos 8 pré-candidatos; conheça nomes e perfis
- 5 Criação de creches para idosos é aprovada na ALMT