Covid-19: após uma semana número de mortos dobra em MS
Ainda conforme os dados do boletim, 8 pessoas estão hospitalizadas com sintomas da doença no estado, três delas na UTI
Mato Grosso do Sul registrou mais 936 casos de covid-19 em uma semana. Oito pessoas perderam a vida por conta da doença, três delas em Campo Grande, conforme boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado na manhã desta terça-feira (21).

As mortes são todas de pessoas com comorbidades, com idades entre 49 e 89 anos. Além das três pessoas que morreram na capital, a SES confirmou mortes em Sidrolândia, Aquidauana, Caarapó, Aparecida do Taboado e Jardim.
Ainda conforme os dados do boletim, 8 pessoas estão hospitalizadas com sintomas da doença, no estado, três delas na UTI.
Desde o início da pandemia, 606.906 casos foram confirmados em Mato Grosso do Sul e 11.004 pessoas morreram vítimas da doença, no estado.
Mais lidas - 1 ‘Menos é Mais’: nova iniciativa da Sesau mira obesidade e doenças crônicas entre servidores
- 2 Refrigerante, bala e salgadinho podem sair das cantinas de escolas em MT
- 3 Copa do Mundo: quando o futebol vira questão de saúde mental
- 4 Anvisa determina recolhimento de milho de pipoca e proíbe venda de suplementos
- 5 Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê; confira quais são
- 1 ‘Menos é Mais’: nova iniciativa da Sesau mira obesidade e doenças crônicas entre servidores
- 2 Refrigerante, bala e salgadinho podem sair das cantinas de escolas em MT
- 3 Copa do Mundo: quando o futebol vira questão de saúde mental
- 4 Anvisa determina recolhimento de milho de pipoca e proíbe venda de suplementos
- 5 Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê; confira quais são