Grávida e com complicações, moradora de Cuiabá precisa de sangue
As doações podem ser feitas no banco de sangue da Santa Casa de Cuiabá. Para doar é necessário estar bem alimentado e não ter ingerido bebida alcoólica
Familiares de Maria Clara Messias Cândido, de 25 anos, estão fazendo uma campanha nas redes sociais para pedir doação de sangue . Ela está grávida e por complicações na gestação, precisa tomar sangue com frequência. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (7).

Conforme familiares, para quem quiser fazer a doação é só ir até ao banco de sangue localizado dentro da Santa Casa de Cuiabá, entre 09h e 17h. Outra opção é na outra sede do local que fica no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.
Leia mais
Para doar sangue é necessário levar um documento com foto, estar bem alimentado, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, ter acima de 50 quilos. Menores de 16 e 17 anos doam apenas acompanhados dos responsáveis.
Mais lidas - 1 Solidão Acompanhada: O Paradoxo da Conexão
- 2 Nova lei torna crime o exercício ilegal da medicina veterinária
- 3 Unimed Cuiabá amplia assistência obstétrica às gestantes
- 4 Mutirão terá 30 cirurgias de vesícula por vídeo e de graça em Cuiabá
- 5 Após cirurgia cardíaca, seu Lau vence desafio na Corrida Unimed
- 1 Solidão Acompanhada: O Paradoxo da Conexão
- 2 Nova lei torna crime o exercício ilegal da medicina veterinária
- 3 Unimed Cuiabá amplia assistência obstétrica às gestantes
- 4 Mutirão terá 30 cirurgias de vesícula por vídeo e de graça em Cuiabá
- 5 Após cirurgia cardíaca, seu Lau vence desafio na Corrida Unimed