Hemosul atende doadores no sábado, em campanha da série "Sob Pressão"
Sábado tem campanha de doação de sangue em Mato Grosso do Sul para incentivar a solidariedade e marcar o lançamento da 5ª e última temporada da série Sob Pressão
A Rede Hemosul vai fazer um plantão de doação de sangue neste sábado (27), em uma campanha realizada em parceria com a TV Globo, para incentivar a solidariedade e marcar o lançamento da 5ª e última temporada da série Sob Pressão.

Em Campo Grande, a doação poderá ser feita no Hemosul Coordenador, localizado na Avenida Fernando Correia da Costa, número 1.304, das 7h às 17h. Além disso, também haverá pontos de coleta em Dourados e Três Lagoas, das 7h as 12h.
Esta campanha abrange mais de 80 pontos de coleta distribuídos por doze estados. É importante ressaltar que, para realizar a doação de sangue, é necessário atender a alguns critérios, como ter entre 16 e 69 anos, estar saudável e pesar no mínimo 51 quilos.
Mais lidas - 1 Copa do Mundo: quando o futebol vira questão de saúde mental
- 2 Médico prescreve ‘igreja’ a paciente com dores e paralisia facial; prefeitura apura conduta
- 3 Unimed Cuiabá amplia assistência obstétrica às gestantes
- 4 Anvisa cria força-tarefa para reavaliar vacina contra dengue após mortes suspeitas
- 5 ‘Menos é Mais’: nova iniciativa da Sesau mira obesidade e doenças crônicas entre servidores
- 1 Copa do Mundo: quando o futebol vira questão de saúde mental
- 2 Médico prescreve ‘igreja’ a paciente com dores e paralisia facial; prefeitura apura conduta
- 3 Unimed Cuiabá amplia assistência obstétrica às gestantes
- 4 Anvisa cria força-tarefa para reavaliar vacina contra dengue após mortes suspeitas
- 5 ‘Menos é Mais’: nova iniciativa da Sesau mira obesidade e doenças crônicas entre servidores