Pessoas com 70 anos já podem tomar a vacina bivalente em Campo Grande
Além dos moradores que tenham a partir de 70 anos, também poderão ser imunizados pacientes acamados e população que mora ou trabalha em instituições de longa permanência de idosos
A aplicação da vacina bivalente contra a covid-19 foi ampliada em Campo Grande. A partir de agora quem tem 70 anos ou mais já pode receber o imunizante. Mas é importante lembrar que é preciso estar com o esquema primário completo e ter recebido a última dose há pelo menos quatro meses.

De acordo com levantamento da secretaria de saúde, 1.229 pessoas já foram vacinadas com a bivalente em Campo Grande. A vacina é aplicada somente como reforço, conforme a nota técnica do ministério da saúde.
Além das pessoas que tenham a partir de 70 anos, também poderão ser vacinadas pessoas acamadas e população que mora ou trabalha em instituições de longa permanência de idosos.
Nesta quarta-feira (22) três unidades estarão abertas das 7h30 às 17h: a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Dona Neta, 26 de Agosto e a USF (Unidade de Saúde da Família) da Moreninha.
Mais lidas - 1 ‘Menos é Mais’: nova iniciativa da Sesau mira obesidade e doenças crônicas entre servidores
- 2 Refrigerante, bala e salgadinho podem sair das cantinas de escolas em MT
- 3 Copa do Mundo: quando o futebol vira questão de saúde mental
- 4 Anvisa determina recolhimento de milho de pipoca e proíbe venda de suplementos
- 5 Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê; confira quais são
- 1 ‘Menos é Mais’: nova iniciativa da Sesau mira obesidade e doenças crônicas entre servidores
- 2 Refrigerante, bala e salgadinho podem sair das cantinas de escolas em MT
- 3 Copa do Mundo: quando o futebol vira questão de saúde mental
- 4 Anvisa determina recolhimento de milho de pipoca e proíbe venda de suplementos
- 5 Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê; confira quais são