Virgínia Mendes passa por cirurgia para correção de cardiopatia
Cirurgia foi realizada na tarde desta terça-feira (14), no Hospital do Coração, em São Paulo
A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, passou por uma cirurgia na tarde desta terça-feira (14), para correção de uma cardiopatia. O procedimento durou cerca de uma hora e foi realizado via cateterismo, no HCor (Hospital do Coração em São Paulo).

A cirurgia foi realizada pelo cirurgião responsável Carlos Pedra, especialista em Hemodinâmica e Cardiopatias Congênitas, acompanhado pelo médico cardiologista Marcos Tenuta, de Cuiabá.
Conforme informações divulgadas nesta terça-feira (14), foi instalada uma prótese, a correção foi bem-sucedida e a primeira-dama passa bem.
O governador Mauro Mendes acompanha a esposa em São Paulo, junto com o filho do casal, Luís Mendes, além dos amigos, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, e sua esposa Mônica Carvalho.
Leia mais
Mais lidas - 1 Família faz vaquinha para bancar tratamento de homem que engasgou com pedaço de carne
- 2 Unimed Cuiabá amplia assistência obstétrica às gestantes
- 3 Anvisa cria força-tarefa para reavaliar vacina contra dengue após mortes suspeitas
- 4 Após cirurgia cardíaca, seu Lau vence desafio na Corrida Unimed
- 5 Como começou o caso do metanol no Brasil?
- 1 Família faz vaquinha para bancar tratamento de homem que engasgou com pedaço de carne
- 2 Unimed Cuiabá amplia assistência obstétrica às gestantes
- 3 Anvisa cria força-tarefa para reavaliar vacina contra dengue após mortes suspeitas
- 4 Após cirurgia cardíaca, seu Lau vence desafio na Corrida Unimed
- 5 Como começou o caso do metanol no Brasil?