'Abalada': médica denuncia vereador por invasão a consultório em Várzea Grande e pede demissão

Vereador invade consultório, filma e acusa médica de negligência, desrespeitando paciente e equipe.

Uma médica que atua no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência contra o vereador Kleberton Feitoza (PSB) após ter o consultório invadido por ele.

Segundo a médica, ele entrou no consultório sem autorização no dia 6 de março, durante o plantão dela, e gravou um vídeo.

Kleverson

A situação causou transtornos psicológicos à médica, que, depois do episódio, pediu demissão do trabalho. Ela relatou ao Primeira Página que não tem conseguido dormir direito e nem exercer as atividades de costume.

“Conseguir o meu CRM custou muito caro para ser tratada dessa forma no momento de exercer a minha profissão”, disse a médica, que pediu para não ter o nome divulgado.

As gravações feitas pelo vereador foram posteriormente publicadas pelo parlamentar nas redes sociais dele.

Segundo o relato da médica à polícia, por volta de 18h, quando descansava na sala de repouso, ela ouviu o vereador em uma sala próxima, aparentemente procurando por ela.

Durante a gravação, o parlamentar afirmou que a médica não estava cumprindo suas funções adequadamente porque não havia sido encontrada no consultório. Para evitar ter sua imagem exposta, a médica disse que se escondeu no banheiro.

Terceira vítima de acidente em Várzea Grande foge do hospital
Entrada pronto-atendimento de Várzea Grande. (Foto: Divulgação | Prefeitura de Várzea Grande)

Cerca de meia hora depois, a médica recebeu uma ligação do chefe dela, o qual informou que o diretor do hospital havia chegado ao local e solicitado que ela retomasse suas atividades no consultório.

Depois que ela retornou, ao atender um paciente, o vereador novamente invadiu a sala e a desrespeitou, tanto a médica quanto o paciente. Ele continuou a filmar a médica, acusando-a de não estar cumprindo seu horário de trabalho e de não estar no local anteriormente. O chefe da médica tentou intervir, mas não conseguiu controlar a situação. Veja o vídeo:

O CRM-MT (Conselho Regional de Medicina) afirmou que vai ingressar com representação na Câmara e na Justiça.

O Primeira Página tentou contato com o vereador, mas até a publicação dessa matéria não obteve resposta.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, morreu após ser jogada de aproximadamente 40 metros durante uma atividade de rope jump. - Foto: Reprodução/Instagram

    Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes

    Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, morreu após ser lançada...

  2. Agnaldo produzia móveis planejados quando foi atingido por placas de MDF

    Empresário morre esmagado por 10 placas de MDF em Dourados

    Agnaldo Eurico, de 47 anos, morreu na tarde de sexta-feira (12) após...

  3. Joao Vitor Lopes

    Motociclista morre após bater contra poste em Barra do Garças

    Um motociclista morreu após bater a moto que conduzia contra um poste...

  4. Fiscalização em academias de Rondonópolis. - Vídeo: Procon

    Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis

    Fiscalização do Procon e CREF encontrou irregularidades em 32 academias de Rondonópolis;...