Adolescente que morreu queimado em canavial de MT é identificado

A Policia Judiciária Civil de Tangará da Serra segue investigando o caso na tentativa de identificar os suspeitos e a motivação dos crimes

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), identificou o corpo do homem que morreu queimado em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, na madrugada de segunda-feira (24). A vítima foi identificada como Aleson Vitor Almeida da Silva Nunes, de 17 anos.

Foragidos da Justiça de Cáceres são presos em Sapezal e Várzea Grande nessa quarta-feira (12). (Foto: Polícia Civil)
Caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (24). (Foto: Polícia Civil)

Segundo a Policia Militar, o corpo foi encontrado em uma área rural de canavial. Funcionários de uma empresa de segurança privada da propriedade rural teriam avistado um princípio de incêndio em uma porção de cana e acionado o caminhão pipa da fazenda para controlar o fogo.

Ao chegar no local, o motorista do veículo percebeu que havia uma pessoa pedindo ajuda com o corpo completamente queimado, e que uma segunda vítima já estaria morto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, confirmou o fato.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) prestou atendimento às vítimas, mas constaram a morte de um dos homens ainda no local.

A segunda vítima foi levada para o hospital municipal de Nova Olímpia com ferimentos graves.

O crime

No hospital, o sobrevivente também de 17 anos, informou para a polícia que ele e o amigo estavam em uma casa de shows quando chegaram 4 homens e os levaram para zona rural.

Eles teriam questionado se as vítimas seriam de uma facção rival e afirmado que deveriam ser mortos.

As duas vítimas teriam sido agredidas. Em seguida, atearam fogo na cana onde estavam os rapazes.

Para tentar se salvar, o jovem informou aos policiais que se fingiu de morto.

O jovem foi internado com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus em 90% do corpo.

Devido a gravidade dos ferimentos, foi intubado em ventilação mecânica e levado para o hospital de Barra do Bugres.

Na manhã da segunda-feira, foi transferido para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). O estado de saúde era considerado grave.

Com as informações colhidas com o adolescente, a Polícia Militar localizou na manhã da segunda-feira, uma motocicleta abandonada, que seria produto de roubo, e que possivelmente estava em posse das vítimas.

A Policia Judiciária Civil de Tangará da Serra segue investigando o caso na tentativa de identificar os suspeitos e a motivação dos crimes.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, não está descartada a possibilidade das vítimas terem envolvimento com o crime organizado, mas somente com o fim das investigações, será possível precisar o real envolvimento das vítimas com os suspeitos e a motivação.

Até o momento, nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. adolescente fio 2 1

    Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande

    Um adolescente de 13 anos foi derrubado da bicicleta após ser atingido...

  2. Caminhonete ficou completamente destruída com o incêndio. - Foto: Leandro Agostini

    Caminhonete pega fogo em avenida de Cuiabá; veja vídeo

    Caminhonete da Expresso Juína pegou fogo em Cuiabá e chamas atingiram carro...

  3. homem fingiu cancer rifa delegacia

    Suspeito de inventar câncer e doença da filha para enganar mulheres é preso em Cuiabá

    Homem foi preso em Cuiabá suspeito de aplicar golpes fingindo ter câncer...

  4. eletrônicos

    Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande

    Os eletrônicos apreendidos, com suspeita de falsificação, lotaram um caminhão-baú utilizado na...