Após sumir por dias, homem é achado morto em bar no São Jorge da Lagoa
Segundo familiares, o homem frequentemente passava dias fora de casa, retornando sem avisar
Homem de 61 anos foi encontrado morto em um estabelecimento que funciona como bar e residência na no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, na manhã deste domingo (10).

A Polícia Militar após a filha dos donos do local notar o corpo. Segundo o boletim de ocorrência, o óbito foi constatado por uma médica do Corpo de Bombeiros. A vítima, ainda conforme registro policial, era conhecida na região e enfrentava problemas com o alcoolismo.
Segundo familiares, o homem frequentemente passava dias fora de casa, retornando sem avisar. Ele estava em um período de ausência quando foi localizado nesta manhã.
Os proprietários do bar, que moram no imóvel, relataram que o estabelecimento estava fechado no momento em que a guarnição chegou. Eles prestaram apoio à família e ficaram responsáveis por entregar os pertences da vítima aos parentes.
A perícia realizou os levantamentos técnicos no local para identificar possíveis indícios de crime, embora a suspeita inicial seja “causas naturais”.
O caso segue sob investigação policial registrado como “morte decorrente de fato atípico”.
Mais lidas - 1 Três pessoas morrem em acidente entre carro e moto na MT-240
- 2 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti
- 3 Empresário morre em acidente com moto de alta cilindrada na BR-163
- 4 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 5 Após 30 mergulhos de socorristas, corpo de jovem afogado é encontrado no Teles Pires
- 1 Três pessoas morrem em acidente entre carro e moto na MT-240
- 2 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti
- 3 Empresário morre em acidente com moto de alta cilindrada na BR-163
- 4 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 5 Após 30 mergulhos de socorristas, corpo de jovem afogado é encontrado no Teles Pires