Autônoma fica ferida após tentar salvar móveis de incêndio em favela
As chamas destruíram três barracos da Comunidade Cidade dos Anjos, no Parque do Sol em Campo Grande, moradores perderam o pouco que tinham
Um incêndio na tarde desta quarta-feira (26) destruiu três barracos da comunidade Cidade dos Anjos, no Parque do Sol, em Campo Grande. Uma moradora, de 38 anos, ficou ferida ao tentar salvar os poucos móveis que tinha das chamas. Rosa Etelvina Morales teve ferimentos leves.

As chamas começaram por volta das 15h e se alastraram rapidamente pelos barracos que são muito próximos um do outro. O fogo chegou ao alto dos pés de eucalipto que cercam a comunidade, destruindo completamente três barracos e danificando um outro.
A moradora do barraco menos afetado, Rosa, se arriscou para tentar salvar alguns móveis. Ela teve ferimentos leves nos dois braços e nas mãos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Os moradores dos três barracos perderam tudo, desde roupas até colchões. A autônoma conseguiu recuperar meias, comidas e alguns móveis.
Interessados em ajudar os moradores podem entrar em contato pelos seguintes telefones:
(67) 99337- 6626 (Rosa), (67) 9277-7731 (Raquel ou Taís).

Mais lidas - 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti
- 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti