Bebê morto abandonado em lixeira era menino, diz polícia
O menino parecia recém-nascido e estava enrolado apenas em um casaco
A Polícia Civil busca imagens que possam ajudar a identificar quem abandonou um bebê recém-nascido dentro de uma lixeira em Ponta Porã, município sul-mato-grossense que fica na fronteira com o Paraguai. Quando encontrado nas primeiras horas desta terça-feira (21), o menino já estava sem vida.
O bebê foi encontrado por funcionários da Secretaria de Obras da cidade, que trabalham na coleta de lixo, na rua Vasco da Gama, no Jardim Primavera. As equipes policiais foram acionadas, isolaram o local e chamaram a perícia.
Segundo informações preliminares, o bebê, um menino, estava enrolado em um casaco e parecia estar morto há algumas horas. A roupa usada para cobrir o corpo do bebê tinha manchas de sangue.
Agora, a investigação tenta localizar câmeras de segurança que possam ter gravado a pessoa que abandonou a criança no local e que horas isso aconteceu. Além disso, exames periciais devem ajudar a desvendar se o bebê foi deixado na lixeira ainda com vida ou já morto.
Enquanto as investigações avançam, o caso é tratado como achado de cadáver.

Mais lidas - 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 3 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Rota Clandestina: operação mira esquema que movimentou R$ 76 milhões em cigarros
- 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 3 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Rota Clandestina: operação mira esquema que movimentou R$ 76 milhões em cigarros
Comentários (1)
Que horror!esses animais,aliás nem posso os chamar de animais,pois os ofendo, porque não deixa o bebê na porta de alguém?, têm muita gente que quer ter filhos e não podem e esses sem noção comentendo barbaridade