Caminhão sem freio desce barranco e cai no Lago do Manso

O caminhão ficou submerso e precisará descarregar a carga para ser retidado do rio.

Um caminhão que transportava areia perdeu o freio e entrou no Lago do Manso, na manhã dessa terça-feira (28), em Cuiabá. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações de pessoas que estavam no local, o caminhão transportava areia para ser descarregada próximo ao lago quando ele perdeu o freio na descida do asfalto a poucos metros de onde fica a balsa.

Caminhão ficou submerso após descer barranco no Manso. – Vídeo: Reprodução

Por medo de que o pior fosse acontecer, o motorista preferiu descer o barranco e jogar o caminhão dentro do rio. Ele não se feriu.

O veículo de carga permaneceu no local e aguarda o descarregamento da areia para ser içado e retirado da água. 

As causas e dinâmicas do acidente serão apuradas.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. Dispositivos com arquivos relacionados a abuso sexual foram apreendidos durante operação. (Foto: PF)

    Polícia Federal investiga suspeito por abuso sexual infantojuvenil

    Mandado judicial autorizou busca e apreensão de dispositivos eletrônicos após suspeita de...

  2. adolescente fio 2 1

    Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande

    Um adolescente de 13 anos foi derrubado da bicicleta após ser atingido...

  3. Caminhonete ficou completamente destruída com o incêndio. - Foto: Leandro Agostini

    Caminhonete pega fogo em avenida de Cuiabá; veja vídeo

    Caminhonete da Expresso Juína pegou fogo em Cuiabá e chamas atingiram carro...