Caminhão sem freio desce barranco e cai no Lago do Manso
O caminhão ficou submerso e precisará descarregar a carga para ser retidado do rio.
Um caminhão que transportava areia perdeu o freio e entrou no Lago do Manso, na manhã dessa terça-feira (28), em Cuiabá. Ninguém ficou ferido.
Conforme informações de pessoas que estavam no local, o caminhão transportava areia para ser descarregada próximo ao lago quando ele perdeu o freio na descida do asfalto a poucos metros de onde fica a balsa.
Por medo de que o pior fosse acontecer, o motorista preferiu descer o barranco e jogar o caminhão dentro do rio. Ele não se feriu.
O veículo de carga permaneceu no local e aguarda o descarregamento da areia para ser içado e retirado da água.
As causas e dinâmicas do acidente serão apuradas.
Mais lidas - 1 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 2 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Briga entre motoentregador e PM viraliza e casa do policial é atacada por motociclistas em Campo Grande
- 5 Presídio de segurança máxima passa a adotar novo padrão federal de segurança
- 1 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 2 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Briga entre motoentregador e PM viraliza e casa do policial é atacada por motociclistas em Campo Grande
- 5 Presídio de segurança máxima passa a adotar novo padrão federal de segurança