Caminhão tomba e derruba 26 toneladas de madeira na saída para SP
Acidente foi na madrugada; veículo foi retirado e a carga toma conta do canteiro da BR-163, próximo ao pontilhão
Cerca de 26 toneladas de madeira MDF ficaram espalhadas pelo canteiro da avenida Gury Marques, na região das Moreninhas, após caminhão tombar. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), na saída para São Paulo e local de acesso à rodovia BR-163.

O veículo já foi retirado e representantes da empresa responsável pelo material trabalham para fazer o mesmo com a carga.
De acordo com testemunhas, o motorista perdeu a direção do veículo ao manobrar em uma rotatória. A carga, que estaria muito alta, se deslocou na carroceria e acabou provocando o tombamento do caminhão.
Apesar dos danos materiais, felizmente, ninguém ficou ferido.
Mais lidas - 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti
- 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti