Capela Nossa Senhora Aparecida é depredada e furtada em Campo Grande
Localizada na BR-163, quilômetro 441, a Igrejinha Nossa Senhora Aparecida também teve itens quebrados
Capela localizada na área rural de Campo Grande foi depredada e furtada na madrugada desta quarta-feira (12). A Igrejinha Nossa Senhora Aparecida fica na BR-163, quilômetro 441, e também teve itens queimados.
De acordo com boletim de ocorrência, imagens de santos foram levadas. Já uma outra imagem, de tamanho grande, foi quebrada e incendiada em frente ao imóvel.
Conforme Egídeo Luiz de Carvalho, responsável pela capela, um casal de andarilho ronda o local, fato que lhe despertou suspeita. A polícia, no entanto, ainda investiga o caso.
Imagens enviadas ao Primeira Página mostram Egídeo apagando o resquício de fogo em frente à capela e contabilizando o estrago.
“Queimou santa, queimou tudo que tinha dentro da capelinha, olha que barbaridade”, narra.
Leia mais
O vídeo, assim como as fotos, foram cedidos para ajudar a polícia, que esteve no local, mas não fez perícia porque a cena já estava alterada.
Mais lidas - 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti
- 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti