Polícia deixando a casa onde a morte ocorreu (Foto: Débora Ricalde)
De acordo com a delegada Analu Lacerda, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o idoso foi detido devido à falta de documentação de algumas armas encontradas no imóvel de alto padrão.
“Ele está sendo preso, mas a gente não vai falar muito sobre a situação, devido à história ainda estar sendo fechada. […] Ele tinha algumas armas sem registro, ele tem alguma documentação que vai ser analisada. A gente ainda não fechou se foi suicídio ou feminicídio”, destacou Analu.
Vídeo: Debora Ricalde.
Armas apreendidas
Na residência, peritos apreenderam armas pertencentes ao médico. O corpo da fisioterapeuta foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande. O caso segue sob investigação.
Fabíola era fisioterapeuta e tinha 42 anos (Foto: rede social)
O crime
Foi o médico João Jazbik quem ligou para a polícia, informando que a esposa havia tirado a própria vida. Assim que os agentes chegaram ao local, estranharam a cena e acionaram a Deam, bem como a Perícia.
Vizinhos informaram que não escutaram tiros. Além disso, um ex-funcionário da propriedade alegou que o homem era ciumento e que não gostava que pessoas se aproximassem da vítima.
À reportagem, o advogado do médico, José Belga Assis Trad informou que o cliente nega ter cometido qualquer crime. Após a análise pericial, João Jazbik será encaminhado à Deam, onde será colhido o depoimento dele.
“Eu peço a todos é que a gente dê a ele, nesse momento, o benefício da dúvida que deve ser dado a toda pessoa que é encaminhada e acusada”, pontuou o advogado.
Vídeo: Debora Ricalde
FALE COM O PP
Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.