Carros abarrotados de drogas são apreendidos durante perseguição em MS
A carga apreendida foi avaliada em R$ 1,6 milhão, conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira)
Dois veículos carregados com 737 quilos de maconha foram abandonados por traficantes, durante perseguição policial, em Iguatemi, cidade distante 394 quilômetros de Campo Grande. Um dos carros era roubado, conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Os militares realizavam bloqueio policial na rodovia MS-295, nesta quinta-feira (26), quando visualizaram um Chevrolet Onix e um Fiat Uno que seguiam em alta velocidade, sentido à cidade de Iguatemi.
A dupla furou o bloqueio e, durante a perseguição, os traficantes deixaram os veículos à margem da rodovia. Eles fugiram a pé por uma mata e não foram localizados.
Leia mais
Além da maconha também havia 10 quilos de skunk no carregamento. A carga foi avaliada em R$ 1,6 milhão.
Conforme o DOF, o Onix tinha sido furtado em Curitiba, no dia 24 de abril deste ano. As drogas e os veículos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.
Mais lidas - 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 3 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande
- 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 3 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande