Casa de madeira pega fogo e família perde tudo em Cuiabá
Um vídeo feito por vizinhos mostra a dimensão do fogo. A família perdeu todos os móveis no incêndio.
Uma casa ficou totalmente destruída após um incêndio, na noite desse domingo (20), no Residencial Altos do Coxipó, localizado no Bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Apesar da cena de destruição e do desespero de quem viu as chamas, ninguém se feriu.
Uma equipe de bombeiros foi acionada para atender a ocorrência de incêndio por volta da meia-noite e, cerca de duas horas depois, as chamas foram combatidas.
Pelo vídeo, é possível ver que a casa, que era de madeira, é “engolida” pelo fogo, restando apenas o alicerce da residência. Segundo os vizinhos, a família perdeu todos os móveis.


A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) segue investigando a causa das chamas.
Leia mais
Mais lidas - 1 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 2 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Briga entre motoentregador e PM viraliza e casa do policial é atacada por motociclistas em Campo Grande
- 5 Presídio de segurança máxima passa a adotar novo padrão federal de segurança
- 1 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 2 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Briga entre motoentregador e PM viraliza e casa do policial é atacada por motociclistas em Campo Grande
- 5 Presídio de segurança máxima passa a adotar novo padrão federal de segurança