Casal de idosos é morto a golpes de foice no Jardim Noroeste
Um rapaz também teria sido golpeado e hospitalizado em estado grave
Um casal de idosos foi executado na noite desta terça-feira (21) no Jardim Noroeste, em Campo Grande, a golpes de foice.

Uma terceira pessoa, que seria um rapaz, também foi atingido e levado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.
O duplo homicídio, ainda em investigação, teria sido ocasionado por dependentes químicos. Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local.
Mais lidas - 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 3 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande
- 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 3 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande