Casal é preso por furtar roupas em loja de Várzea Grande

Um homem de 24 anos e uma mulher de 28 entraram no local com sacolas de outros estabelecimentos, onde esconderam os produtos furtados

Um casal foi preso nessa sexta-feira (4), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após furtarem peças de roupas em uma loja da cidade. O rapaz de 24 anos e a mulher de 28, foram denunciados por uma funcionária e foram autuados em flagrante.

Design sem nome 2023 08 05T143746.151

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária do departamento de prevenção de perdas do estabelecimento, acionou a polícia e relatou que um homem e uma mulher haviam entrado na loja, que fica na Avenida Couto Magalhães, e levados roupas sem pagar.

Segundo o relato, a suspeita segurava uma sacola nas mãos. Eles permaneceram por cerca de 20 minutos. Neste tempo, o homem entrou no provador com algumas peças para provar, e ao sair deixou cair o sensor de segurança de uma das roupas.

Em seguida eles foram até o caixa, simularam que efetuariam o pagamento, e poucos minutos depois saíram da loja com duas sacolas contendo vários itens, sendo cinco deles com os sensores arrebentados.

Assim que receberam a denúncia, policiais civis fizeram buscas na região central e conseguiram encontrar o casal em outra loja. Eles foram detidos em flagrante.

Leia mais

  1. ‘Advogado ostentação’ é suspenso por não apagar posts das redes sociais

  2. Polícia encontra pele de onça em fazenda durante operação em MT

  3. Empresário é preso por suspeita de injúria racial contra funcionário em MT

Com a mulher, foi apreendido um alicate utilizado para romper os dispositivos de antifurtos das peças, além de roupas e peças íntimas com etiquetas de uma terceira loja.

A delegada responsável pelo caso explicou que essa forma de agir adotada pelos suspeitos é comum. Eles entram nas lojas com de sacolas de outras e vazias, onde colocam os produtos furtados no intuito de não serem abordados na saída.

Dessa forma, a intenção é induzir os fiscais dos estabelecimentos ao erro, fazendo-os acreditar que compraram em outro comércio, para assim, não serem abordados na saída.

O homem possui passagens criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já a mulher, tem passagem por crime de furto.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. Vídeo: homem é morto a tiros no centro de Paranatinga

    Um homem identificado por Roberto Carlos Akira Matsuyuki, de 37 anos, foi...

  2. Idoso caminha com os dois cães pelas ruas pouco antes do ataque aos gatos de rua. - Foto: Reprodução/Instagram

    Cães escapam de tutor durante passeio e matam gato em Cuiabá; veja vídeo

    Vídeo mostra cães atacando gatos de rua enquanto tutor não consegue controlá-los....

  3. UFMT é alvo de críticas. (Foto: Reprodução)

    Após casos de violência, UFMT cria sala de apoio para acolher vítimas

    A Universidade Federal de Mato Grosso passou a oferecer um espaço exclusivo...

  4. Alunas ficam feridas em acidente entre ônibus escolar e caminhão na BR-163

    Três alunas de 12,13 e 15 anos ficaram feridas em um acidente...