Chacina na fronteira: quatro são mortos a tiros durante festa em Ponta Porã
Barulho dos tiros assustou moradores; uma quinta pessoa teria sido baleada, mas sobreviveu
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, na noite desta terça-feira (5), durante a realização de uma festa no bairro Boa Vista, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Uma quinta vítima também teria sido baleada, mas sobreviveu.

O barulho dos tiros assustou moradores e foi registrado em áudios que circulam nas redes sociais. (Ouça no fim da matéria).
“Cara do céu… Pensa nos tiroteios que estão tendo aqui! Troca de tiro, metralhadora. Não dá para ouvir o barulho, não?”, diz assustado uma das pessoas que compartilhou a mensagem por meio de aplicativo.
LEIA MAIS:
- Jovem é executado com 9 tiros na barriga e na cabeça em lava jato de Dourados
- Casal é preso após pagar hotel com dinheiro falso em Ponta Porã
De acordo com as primeiras informações, tudo aconteceu entre 21h e 22h. Diversas pessoas estavam no salão de eventos localizado na rua Belmiro de Albuquerque, esquina com a rua Pedro Ângelo da Rosa, quando pistoleiros chegaram atirando.
Conforme informações da Secretaria Municipal de Segurança de Ponta Porã, pelo menos três homens participaram da chacina e chegaram ao local em uma caminhonete Amarok.
O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, mas as vítimas já foram identificadas. São elas: Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Caceres de Oliveira, de 31, Luis Vareiro, de 27, e Venancio Cabreira, de 39 anos.
Logo após os tiros, os pistoleiros fugiram. Um veículo teria sido incendiado em outro ponto da cidade, mas não informações se as ocorrências possuem ligação.
Também não há informações sobre o estado de saúde da quinta pessoa baleada.