Página inicial PP

Chacina na fronteira: quatro são mortos a tiros durante festa em Ponta Porã 

Barulho dos tiros assustou moradores; uma quinta pessoa teria sido baleada, mas sobreviveu

Liniker Ribeiro
, atualizado em

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, na noite desta terça-feira (5), durante a realização de uma festa no bairro Boa Vista, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Uma quinta vítima também teria sido baleada, mas sobreviveu.  

Corpos ficaram espalhados pelo pátio de casa de eventos após tiroteio (Foto: Canal Aberto)
Corpos ficaram espalhados pelo pátio de casa de eventos após tiroteio (Foto: Canal Aberto)

O barulho dos tiros assustou moradores e foi registrado em áudios que circulam nas redes sociais. (Ouça no fim da matéria).  

“Cara do céu… Pensa nos tiroteios que estão tendo aqui! Troca de tiro, metralhadora. Não dá para ouvir o barulho, não?”, diz assustado uma das pessoas que compartilhou a mensagem por meio de aplicativo.

LEIA MAIS:

De acordo com as primeiras informações, tudo aconteceu entre 21h e 22h. Diversas pessoas estavam no salão de eventos localizado na rua Belmiro de Albuquerque, esquina com a rua Pedro Ângelo da Rosa, quando pistoleiros chegaram atirando.  

Conforme informações da Secretaria Municipal de Segurança de Ponta Porã, pelo menos três homens participaram da chacina e chegaram ao local em uma caminhonete Amarok.  

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, mas as vítimas já foram identificadas. São elas: Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Caceres de Oliveira, de 31, Luis Vareiro, de 27, e Venancio Cabreira, de 39 anos.  

Logo após os tiros, os pistoleiros fugiram. Um veículo teria sido incendiado em outro ponto da cidade, mas não informações se as ocorrências possuem ligação.  

Também não há informações sobre o estado de saúde da quinta pessoa baleada.  

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Quer deixar sua opinião? Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidos

  • Últimas 24h
  • Semana
Fechar