Cliente mata homem dentro do Procon em Campo Grande
Pelas primeiras informações apuradas, um cliente matou o dono de uma garagem, por motivos que ainda serão investigados
O Procon de Mato Grosso do Sul, órgão estadual de defesa do consumidor em Campo Grande, foi palco de um homicídio na manhã desta segunda-feira (13).

Pelas primeiras informações apuradas, um cliente matou o funcionário de uma garagem de veículos, por motivos que ainda serão investigados. O crime ocorreu na sala onde são feitas conciliações entre clientes e fornecedores.
A audiência de hoje era continuidade de um encontro feito na sexta-feira (10), relacionado a uma dívida de R$ 630,00.
Forças de segurança enviaram equipes para o local. Assim que o Primeira Página tiver novas informações, esse texto será atualizado.
“O medo era ele sair atirando. Entrei embaixo da mesa para me esconder, assim que escutei o primeiro tiro. Ele deu dois ou três a mais”, relatou uma funcionária, que não quis se identificar.
Por conta do crime, todas as audiências que estavam agendadas para esta segunda serão remarcadas.
Mais lidas - 1 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 4 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 5 Vídeo, prisões e depoimentos: veja o que se sabe sobre a morte de jovem durante rope jump
- 1 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 4 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 5 Vídeo, prisões e depoimentos: veja o que se sabe sobre a morte de jovem durante rope jump