Dois homens são queimados vivos em Nova Olímpia
Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu
A Polícia Civil de Tangará da Serra está investigando um homicídio e uma tentativa que ocorreu na noite desse domingo (23) em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá.

Pelo menos 4 homens são suspeitos de colocarem fogo nas vítimas, em uma região de canavial no município.
Uma das vítimas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A segunda vítima está internada no Hospital Municipal e o estado de saúde é considerado gravíssimo.
Leia mais
A Polícia Civil não descarta a possibilidade das vítimas terem envolvimento com o crime.
As investigações seguem nas buscas pela identificação dos suspeitos de cometerem os crimes e qual teria sido a motivação.
Mais lidas - 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Em 5 meses, mais de 18 mil casos de violência contra mulheres foram registrados em MT
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Suspeito de inventar câncer e doença da filha para enganar mulheres é preso em Cuiabá
- 5 Violência contra idosos cresce quase 200% em dez anos em Mato Grosso
- 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Em 5 meses, mais de 18 mil casos de violência contra mulheres foram registrados em MT
- 3 Fio de telefonia atinge pescoço de adolescente em bicicleta em Campo Grande
- 4 Suspeito de inventar câncer e doença da filha para enganar mulheres é preso em Cuiabá
- 5 Violência contra idosos cresce quase 200% em dez anos em Mato Grosso