Dois morrem em acidente com 3 carretas na divisa de MS com SP
Força do impacto foi tão grande, que arrancou parte da carroceria de ao menos um dos veículos
Duas pessoas morreram após a colisão de três carretas, na manhã desta sexta-feira (8), na ponte que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo. Bombeiros de Bataguassu, a 295 km de Campo Grande, e de Presidente Epitácio, foram acionados.
Até o momento, as vítimas da colisão não foram identificadas e a dinâmica do acidente ainda será apurada.
Vídeos enviados ao Primeira Página comprovam a gravidade da batida. Com a força do impacto, parte da carroceria de pelo menos uma das carretas foi arrancada. Os demais veículos ficaram retorcidos e bem danificados.
Leia mais
Mais lidas - 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 3 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande
- 1 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 2 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 3 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 4 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande