Dupla abandona carro abarrotado de maconha durante perseguição em MS
Buscas pelos suspeitos foram feitas até com o uso de um drone, mas nenhum dos traficantes foi encontrado
Traficantes abandonaram um veículo carregado com R$ 800 mil em maconha, durante perseguição policial na MS-463, em Dourados, cidade a 201 quilômetros de Campo Grande. A dupla transportava a droga em uma caminhonete L200.
Os criminosos iniciaram a fuga após serem localizados por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na tarde desta quinta-feira (20).
Os policiais estavam em deslocamento entre as cidades de Ponta Porã à Dourados, quando se depararam com o veículo suspeito. Durante perseguição, os traficantes conseguiram parar o carro à margem da pista e fugiram a pé por um milharal.
Dentro do veículo, os policiais encontraram 395,4 quilos de maconha. A droga foi encaminhada para a sede da delegacia. Buscas pelos suspeitos foram feitas até com o uso de um drone, mas nenhum dos traficantes foi encontrado.
Mais lidas - 1 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 4 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 5 Vídeo, prisões e depoimentos: veja o que se sabe sobre a morte de jovem durante rope jump
- 1 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 4 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 5 Vídeo, prisões e depoimentos: veja o que se sabe sobre a morte de jovem durante rope jump