Idoso morto em Peixoto de Azevedo já havia ajudado atiradora com dinheiro

Segundo a delegada Anna Marien, a Polícia Civil segue empenhada nas buscas pelos três envolvidos, no entanto não deu mais detalhes sobre o cerco

A filha de Rui Luiz Bogo, 81 anos, Janete Bogo, em entrevista à TV Centro América nesta segunda-feira (22), disse que conhecia os atiradores envolvidos no crime que matou seu pai. Rui é uma das vítimas de uma família armada que invadiu uma casa nesse domingo (21) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, para comer o crime.

“A pessoa que matou ele, tinha terra próxima a do meu pai, e chegamos a ajudar essa criminosa financeiramente, por sermos vizinhos (…) Ela foi com a intenção de matar todo mundo e ela viu quem estava matando, e não tem essa de que matou errado não. Ela sabia o que estava fazendo”, afirma Janete Bogo.

A Polícia Civil disse que a prioridade neste momento são as buscas pelos três autores, identificados como  Ines Gemilaki, de 48 anos, Marcio Ferreira Gonçalves, 45, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28. Veja fotos dos procurados abaixo:

atiradores peixoto de azevedo
Os três que participaram do crime em Peixoto de Azevedo. (Foto: Reprodução)

“Com certeza a gente espera justiça, mas pelo jeito esse povo não está disposto a se entregar (…) Os suspeitos continuam foragidos, mas segundo informações eles estão em uma fazenda na BR-080, e me parece que a polícia já cercou o lugar”, disse ela.

Leia mais: Mãe e filho invadem casa e matam duas pessoas em MT; veja vídeo

Eles são apontados como responsáveis pelas mortes das vítimas identificadas por Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e o pai de Janete Bogo, Rui Luiz Bogo.

Entenda o crime

O verdadeiro alvo da família que invadiu uma casa em Peixoto de Azevedo e matou duas pessoas e feriu um padre, não estava no local. Isso é que o dizem as investigações preliminares. No entanto, a filha de uma das vítimas não acredita nessa versão.

A terceira vítima do crime é o padre identificado como Roberto que ficou ferido, mas o tiro ricochetou no relógio do sacerdote. Ele foi operado e passa bem. Veja o vídeo do crime:

Vídeo da câmera de segurança mostra toda a ação dos três envolvidos. (Vídeo: Reprodução)

Leia mais: Padre diz que relógio amorteceu bala: ‘Escapei pela mão de Deus’

Segundo investigação da Polícia Civil, a principal suspeita para motivação do crime foi um desacordo comercial entre as duas famílias.

“A nossa linha de investigação é no sentido de que havia um desacordo em relação ao imóvel, que culminou na ação criminosa. A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. E a partir daí, houve várias discussões e desentendimentos entre eles”. Anna Marien, delegada da PJC em Peixoto.

Boletim feito pela atiradora

Conforme a PM, a mulher que atirou nas vítimas tinha registrado um boletim de ocorrência por ameaça (ela teria sido ameaçada) horas antes do crime.

Mulher atirando contra família em Peixoto de Azevedo.
Suspeitos fugiram após o crime. (Foto: Reprodução)

Segundo a delegada Anna Marien a Polícia Civil segue empenhada nas buscas pelos três envolvidos, no entanto não deu mais detalhes sobre o cerco, nem sobre o paradeiro dos envolvidos no crime.

Leia mais

  1. Padre diz que relógio amorteceu bala: ‘Escapei pela mão de Deus’

  2. Alvo de família que matou 2 idosos não foi atingido; entenda motivação

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. Menina de 4 anos é encontrada morta dentro de casa em Rondonópolis

    A pequena Helloeny Aguiar Costa, de 4 anos, foi encontrada morta dentro...

  2. Primeira da família, estudante que morreu atropelada se formaria em 1 mês

    Vítima de um atropelamento por um ônibus escolar, a estudante de enfemagem,...

  3. Servidor é flagrado furtando pneus de frota escolar em Tangará da Serra; veja vídeo

    A Polícia Militar prendeu um servidor público municipal suspeito de furtar pneus...

  4. Carro sai da pista, caminhão cai em ribanceira e 2 pessoas morrem em Porto Estrela

    Caminhão caiu em ribanceira e carro é lançado no mato após colisão...

  5. Imagem mostra a vítima no chão, após ser atropelada pelo ônibus. (Foto: Redes Sociais)

    Concursado, motorista que matou universitária atropelada está com CNH vencida

    O motorista que atropelou e matou a estudante de enfermagem Letícia Camargo,...