Justiça mantém preso homem que atropelou e matou esposa em Cassilândia
Autor foi preso em flagrante minutos depois de cometer o crime
Após passar por audiência de custódia, a Justiça de Mato Grosso do Sul decidiu manter a prisão de Vitor Ananias de Jesus, acusado de atropelar e matar a própria esposa, Letícia Ferreira Araújo, da mesma idade. O crime aconteceu na noite de sábado (9), em Cassilândia.

No dia dos fatos, o casal discutia, quando a vítima ligou para o 190 para relatar que estava sendo agredida pelo marido. Porém, antes de conseguir passar o endereço onde estava, a ligação caiu.
Minutos depois, vizinhos ligaram para a polícia, mas para dizer que uma mulher havia sido atropelada. A pessoa em questão era Letícia, que acabou atropelada e morta pelo esposo.
No momento do atropelamento, o autor perdeu o controle da direção do carro e bateu no muro de uma casa. O filho do casal, de 6 anos, presenciou todo o ocorrido. Em seguida, Vitor se escondeu na casa da mãe, onde morava com Letícia, mas acabou preso minutos depois pela polícia.
Aos agentes, o suspeito afirmou que a vítima teria puxado o volante do lado de fora do carro, o que teria feito ele perder o controle da direção, resultando no atropelamento e na morte.
Entretanto, testemunhas e câmeras de segurança da região desmentem o relato. Ao passar por audiência de custódia, na tarde desta segunda-feira (11), o magistrado entendeu que “em observância aos princípios de proteção dos direitos humanos das mulheres e combate à violência de gênero,homologo o auto de prisão em flagrante delito e decreto a prisão preventiva de Vitor Ananias de Jesus, qualificado nos autos”.
🚨 Denuncie a violência contra a mulher
Violência doméstica — seja psicológica, física, moral ou verbal — é crime e precisa ser combatida. Saiba como denunciar:
Emergência: se a agressão estiver acontecendo, ligue 190 imediatamente;
Central de denúncias: disque 180. O atendimento é gratuito, sigiloso e funciona 24 horas por dia, todos os dias. Também é possível denunciar via WhatsApp: (61) 9610-0180;
Presencial: procure a delegacia mais próxima ou acione a Polícia Militar pelo 190;
Em Mato Grosso do Sul as denúncias de violência de gênero podem ser feitas de maneira on-line. Clique aqui e faça a denúncia.
⚠️ Violência contra a mulher não pode ser ignorada. Basta! Denuncie.

Mais lidas - 1 Moradores enfrentam apagão há quase 40h após temporal em Campo Grande
- 2 Motorista de aplicativo é sequestrado e carro é encontrado abandonado em Sinop
- 3 Janaina denuncia assédio cometido por servidor da Prefeitura de Rondonópolis
- 4 Marido mata mulher a facadas e é encontrado morto em Sinop
- 5 Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 47 milhões; veja os números sorteados
- 1 Moradores enfrentam apagão há quase 40h após temporal em Campo Grande
- 2 Motorista de aplicativo é sequestrado e carro é encontrado abandonado em Sinop
- 3 Janaina denuncia assédio cometido por servidor da Prefeitura de Rondonópolis
- 4 Marido mata mulher a facadas e é encontrado morto em Sinop
- 5 Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 47 milhões; veja os números sorteados



