Morador de Nova Andradina morre em colisão 1 dia antes dos 53 anos
Vítima conduzia caminhonete que bateu contra caminhão; segundo os bombeiros, acidente teria ocorrido durante tentativa de ultrapassagem
Morador de Nova Andradina, a 280 km de Campo Grande, Osvaldo da Silva, de 52 anos, morreu na noite de ontem (9) em acidente envolvendo caminhonete e caminhão. Neste domingo, 10 de setembro, ele completaria mais um ano de vida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o motorista da caminhonete tentava uma ultrapassagem, quando acabou colidindo com o veículo pesado.
Leia mais
O condutor do caminhão não se feriu. Já Osvaldo não resistiu e morreu antes mesmo da chegada dos militares.
Trabalhador da usina Santa Helena, a vítima morava no assentamento Teijin.

Mais lidas - 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti
- 1 Pai é preso suspeito de agredir filha de 12 anos até a morte em Várzea Grande
- 2 Exame deve apontar se filha morta pelo pai foi abusada em Várzea Grande
- 3 Empresária que virou referência no Coophasul morre após passar mal em festa
- 4 Após 3 dias de buscas, caçada a investigado por morte de mulher chega ao fim em Poxoréu
- 5 Dois morrem após colisão entre caminhão e carro na BR-163 em Juti