Motorista bate carro em poste na Avenida Tamandaré e deixa bairro sem luz
Acidente ocorreu por volta das 3h; fiação pegou fogo após a colisão
Um acidente envolvendo carro e poste deixou um bairro de Campo Grande sem luz, na madrugada desta quarta-feira (29). O caso ocorreu na Avenida Tamandaré, próximo da rotatória com a Avenida Euler de Azevedo.
Conforme apurado pela reportagem, no veículo estavam duas pessoas. Não há relatos de feridos gravemente. Porém, após a batida, a base do poste cedeu, ameaçando desabar a qualquer momento.
Além disso, a fiação começou a pegar fogo e, até o início da manhã, nem Corpo de Bombeiros, nem Energisa estavam no local para controlar a situação.
Devido ao acidente, parte dos bairros na região ficou sem energia, causando transtorno para quem vive no local. A reportagem entrou em contato com a Energisa, que informou que o fornecimento de energia na região está sendo restabelecido e que equipes atuam no local.
Mais lidas - 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 3 Mulher é encontrada morta em boate após denúncia de cárcere privado em Aripuanã
- 4 Bombeiros localizam corpo de banhista que tentou atravessar rio a nado em Colniza
- 5 Suspeito de matar mulher queimada é preso em Cuiabá
- 1 Garagem em Cuiabá faz mais de 10 vítimas e polícia tenta localizar proprietário
- 2 Fiscalização lota caminhão com eletrônicos apreendidos em lojas de Campo Grande
- 3 Mulher é encontrada morta em boate após denúncia de cárcere privado em Aripuanã
- 4 Bombeiros localizam corpo de banhista que tentou atravessar rio a nado em Colniza
- 5 Suspeito de matar mulher queimada é preso em Cuiabá