Mulher é morta pelo marido ao ser atropelada em Campo Grande
Suspeito pelo crime foi preso em flagrante
Uma mulher, identificada como Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, morreu após ser atropelada pelo próprio companheiro, identificado como Willames Monteiro dos Santos, no bairro Nova Campo Grande, na noite de sábado (21).
Conforme apurado pelo Primeira Página, após uma discussão do casal, a mulher permaneceu sentada no portão do lado de fora, impedindo a saída dele.
Nesse momento o suspeito acelerou o carro, arrastando tanto o portão quanto a mulher, que acabou presa debaixo do veículo e arrastada por alguns metros.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso está sendo tratado como feminicídio.

A Deam (Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher) deve realizar uma coletiva de imprensa na segunda-feira (21) para esclarecer o ocorrido.
Mais lidas - 1 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 4 Homens pulam muro e furtam escola municipal em Campo Grande
- 5 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 1 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 4 Homens pulam muro e furtam escola municipal em Campo Grande
- 5 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis