Mulher que estava em caminhonete que causou morte de duas crianças é presa

Segundo a polícia, ela pode responder por homicídio qualificado por dolo eventual e receptação

Uma mulher, de 20 anos, que estava dentro da caminhonete furtada que fugia em alta velocidade e que, ao bater em outro carro, causou a morte de duas crianças, foi presa em flagrante, nessa segunda-feira (31), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a polícia, ela pode ser autuada por homicídio qualificado por dolo eventual e receptação. A identidade dela não foi divulgada.

Momento em que a caminhonete dirigida pelo suspeito bate no carro da família e mata duas irmãs. (Vídeo: Reprodução)

Durante o acidente, o braço direito da mulher foi fraturado e ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, depois, encaminhada ao hospital, onde foi presa em flagrante.

No segundo carro, Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, de 9 anos, e Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 anos, morreram no local.

Com o impacto da batida, as irmãs foram arremessadas do veículo e morreram no local.
Com o impacto da batida, as irmãs foram arremessadas do veículo e morreram no local. (Foto: Reprodução)

Um menino e a uma mulher, que também estavam no mesmo carro que as meninas, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional do município. O pai das meninas, que dirigia o veículo teve uma fratura no pulso e também recebeu atendimento médico.

O motorista da caminhonete furtada, de 21 anos, fugiu a pé e a polícia continua à procura dele. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

O suspeito fugiu a pé após a batida que matou duas crianças em Rondonópolis.
O suspeito fugiu a pé após a batida que matou duas crianças em Rondonópolis. (Foto: Reprodução)

Leia mais

  1. Crianças mortas durante fuga de suspeito em Rondonópolis são identificadas

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso, clique aqui. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.