Ônibus do transporte coletivo pega fogo em avenida de Cuiabá
A intensidade das chamas e a densa fumaça que se ergueram no local deixaram os moradores da região preocupados
Um ônibus do transporte coletivo foi completamente consumido pelas chamas nesta sexta-feira (14), na Avenida Emanuel Pinheiro, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Ninguém se feriu, e equipes dos bombeiros trabalham para conter o fogo. Veja vídeo do fogo em ônibus:
Segundo informações da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), o ônibus estava em trânsito para o pátio da empresa quando as chamas começaram. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
A intensidade das chamas e a densa fumaça que se ergueram no local deixaram os moradores da região preocupados. Imagens registradas por testemunhas revelam a magnitude do ocorrido.
Os bombeiros foram chamados por volta das 11h25 para atender a ocorrência e deslocaram-se rapidamente ao local.
O motorista do coletivo disse que, ao detectar o odor de fumaça, desceu rapidamente.
Uma perícia técnica criminal está sendo feita no local para investigar o incêndio.