Operação da PF mira quadrilha que levava cocaína de Mato Grosso a São Paulo
Veículos foram apreendidos durante a ação, além de documentos e equipamentos eletrônicos.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), a Operação Precursor, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de cocaína entre Mato Grosso e São Paulo.

Os policiais cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão nos municípios de Várzea Grande/MT, Pontes e Lacerda/MT, São Paulo/SP, Embu das Artes/SP e Cerquilho/SP.
Veículos foram apreendidos durante a ação, além de documentos e equipamentos eletrônicos.
Os suspeitos poderão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A investigação continuará para identificar outros envolvidos e mapear a rede de apoio logística utilizada pelo grupo.





Leia mais
Mais lidas - 1 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 4 Homens pulam muro e furtam escola municipal em Campo Grande
- 5 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis
- 1 Jovem morre após ser jogada durante rope jump sem corda; vídeo registra desespero no local
- 2 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 3 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 4 Homens pulam muro e furtam escola municipal em Campo Grande
- 5 Fiscalização do Procon aponta irregularidades em todas as academias de Rondonópolis