Operação da PF prende integrantes de quadrilha que traficava drogas em MS

Foram cumpridos mandos de prisão e de busca e apreensão na região leste do estado

Agentes da Polícia Federal prenderam, nesta quinta-feira (23), integrantes de um grupo criminoso que traficava drogas em Mato Grosso do Sul. A Operação foi deflagrada na cidade de Três Lagoas.

Design sem nome 3 2
Agentes da PF em um dos locais alvo da operação (Foto: divulgação/PFMS)

Conforme informações da PF, foram cumpridos três mandos de busca e apreensão, assim como de prisão. O caso foi descoberto após apreensão de drogas e de pessoas envolvidas no esquema.

A partir daí, foi realizada uma investigação aprofundada, que deu origem à operação realizada no município.

Os envolvidos foram levados à delegacia da cidade e seguem à disposição da Justiça. A investigação continua para interromper o tráfico de entorpecentes na região.

FALE COM O PP

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Segurança!

  1. sequestro 1

    Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande

    Uma idosa sofreu sequestro relâmpago, na tarde desta terça-feira (16), na porta...

  2. afogamento peixoto de azevedo

    Adolescente de 13 anos morre afogado durante brincadeira em açude de MT

    Adolescente de 13 anos morreu afogado em um açude de Peixoto de...

  3. Organização atuava na importação ilegal de cigarros do Paraguai. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

    Organização que contrabandeava cigarros movimentou mais de R$ 425 milhões

    Organização criminosa especializada em contrabando de cigarros movimentou mais de R$ 425...