Operação da PF prende integrantes de quadrilha que traficava drogas em MS
Foram cumpridos mandos de prisão e de busca e apreensão na região leste do estado
Agentes da Polícia Federal prenderam, nesta quinta-feira (23), integrantes de um grupo criminoso que traficava drogas em Mato Grosso do Sul. A Operação foi deflagrada na cidade de Três Lagoas.

Conforme informações da PF, foram cumpridos três mandos de busca e apreensão, assim como de prisão. O caso foi descoberto após apreensão de drogas e de pessoas envolvidas no esquema.
A partir daí, foi realizada uma investigação aprofundada, que deu origem à operação realizada no município.
Os envolvidos foram levados à delegacia da cidade e seguem à disposição da Justiça. A investigação continua para interromper o tráfico de entorpecentes na região.
Mais lidas - 1 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 2 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 3 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 4 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande
- 1 Jovem que morreu em rope jump publicou passeio minutos antes
- 2 Policial flagrado durante agressão a idoso em elevador de condomínio usa rede social para se defender
- 3 Após ser espancado por policial em elevador, casal de idosos avalia mudar de cidade
- 4 Dupla que sequestrou idosa em Campo Grande já agia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul
- 5 Golpe do bilhete premiado termina em sequestro e perseguição por matagal em Campo Grande